Em Cuiabá, assaltantes fazem arrastão em hospital

Divulgação/HSR
Divulgação/HSR

Em Cuiabá, dois homens armados com revólveres invadiram a recepção do Hospital Santa Rita, no bairro Nova Várzea Grande, que renderam mais de 20 pessoas, entre pacientes, funcionários e médicos. Levaram todos os pertences das vítimas. E, o hospital fica a poucos metros da Derrf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos).

Segundo o jornal Diário de Cuiabá, o arrastão ocorreu no dia 17 de outubro, por volta das 21h, após os acusados entraram pela recepção e abordaram as pessoas que esperavam para serem atendidas. 

Muitas vítimas passaram mal e tiveram que ser atendidas pelos médicos plantonistas. Os ladrões ameaçaram atirar caso alguém reagisse, fizeram as vítimas se deitarem no chão e entregarem o celular, bolsa com dinheiro, documentos, todos os pertences. 

Os bandidos teriam fugido numa motocicleta estacionada no local. Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, solicitando a gravação do circuito interno de segurança para identificar os ladrões. A polícia acredita que os assaltantes sejam da região, principalmente dos bairros São Mateus ou Água Vermelha, localizados próximos do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *