A sexta-formação de Roça de A Fazenda 13 entregou tudo com reviravoltas e muito fogo no feno. O tradicional banquete de peão começou com Gui Araujo, o dono do lampião dos poderes, conferindo que surpresas ele reservou para a noite de terça-feira (26).
O empresário ficou com o Poder da Chama Amarela e entregou a Chama Vermelha para Dynho Alves. Vale lembrar que o poder do dançarino foi escolhido pelo público através de uma votação no TikTok.
Em seguida, Bil Araújo indicou MC Gui direto para o banquinho da agonia insinuando que o funkeiro se aproximou de Dayane Mello por interesse. Marina Ferrari, então, abriu a votação da sede repetindo seu voto em Rico Melquiades que ocupou o segundo banco. O humorista puxou Tati Quebra Barraco da Baia e Sthefane Matos sobrou no temido Resta Um.
Veja quem votou em quem:
Marina Ferrari – Rico Melquiades
Sthefane Matos – Erasmo Viana
Tati Quebra Barraco – Rico Melquiades
Solange Gomes – Erasmo Viana
Gui Araujo – Solange Gomes
Dayane Mello – Dynho Alves
Aline Mineiro – Dynho Alves
MC Gui – Rico Melquiades
Tiago Piquilo – Mileide Mihaile
Valentina Francavilla – Gui Araujo
Mileide Mihaile – Tiago Piquilo
Erasmo Viana – Rico Melquiades
Veja quem salvou quem:
Tati salvou Solange, a musa salvou Tiago, o sertanejo salvou Erasmo, o empresário salvou Dayane, a modelo salvou Aline, a atriz, salvou Valentina, a italiana salvou Marina, a alagoana salvou Gui Araujo, o influenciador digital salvou Dynho, o dançarino salvou Mileide e Sthefane Matos sobrou no Resta Um.