Três projetos passarão pelo crivo dos vereadores de Campo Grande na quinta-feira (28). A 60ª sessão ordinária começa às 09h00 no plenário Oliva Enciso.
Todos os Projetos de Lei serão discutidos e votados em segunda rodada pela casa. Entre eles está o PL 10.242/21, que institui a “Semana da Valorização da Cultura Pantaneira” em Campo Grande, de autoria dos vereadores Otávio Trad e Ronilço Guerreiro.
Outra medida a ser votada é o PL 10.208/21, que institui o programa de cooperação e o código sinal vermelho de autoria do vereador Dr. Loester. O Projeto pretende criar signos a serem utilizados por mulheres vítimas de violência doméstica. Estes sinais auxiliariam a serem interpretados por qualquer funcionário de estabelecimento privado que deverá assim comunicar o caso ao serviço 190.
Por fim, o projeto de lei 10.165/21, de autoria do vereador professor João Rocha, que denomina “Praça Martinica” uma área pública na Vila Carvalho também será votado.
Ainda participará da sessão o senhor Flávio Shinzato, presidente do Conselho Regional de Farmácia, que usará a palavra a partir da Tribuna sobre a importância do profissional farmacêutico na Saúde Pública.