Na abordagem, homem revelou que pagou R$ 2.400 pela droga
No fim da tarde de domingo (20), um homem foi flagrado comprando drogas na rodoviária da Capital. O suspeito disse que veio de Rio Brilhante de ônibus com o objetivo de adquirir o produto para um interno da Penitenciária Estadual de Dourados (Ped).
Por meio de uma denúncia anônima, investigadores do Goi (Grupo de Operações e Investigações) souberam da entrega que aconteceria na rodoviária de Campo Grande.
Os policiais montaram então uma campana no local e, às 18h30, João Vitor de Castro Dias, que se encontrava em atividade suspeita no ponto de ônibus, atravessou a Avenida Gury Marques e foi ao encontro de um FIAT Uno verde.
O motorista do veículo entregou um pacote e recebeu em troca uma quantia em dinheiro. João Vitor então foi abordado pela equipe do Goi que localizou dentro de sua cueca uma porção de 200 gramas de pasta-base de cocaína.
João Vitor informou ainda que pagou R$ 2.400 pela droga e que veio de Rio Brilhante somente para adquiri-lá. Ele afirma ter conseguido o dinheiro com um homem de apelido “Menor” e que fez a compra da droga a mando de um interno da Penitenciária Estadual de Dourados, o “Gordão”.
A droga seria vendida na cidade de Rio Brilhante e João Vitor já havia comprado a passagem de volta, com saída às 20h. Foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado a Depac da Piratininga.
(Texto: Julisandy Ferreira)