Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no quintal da casa onde morava, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (7). O corpo foi encontrado depois que o vizinho sentiu um forte cheiro.
Segundo Patrick Baez, de 31 anos, desde ontem (6) um cheiro forte estava incomodando ele e a esposa, mas acreditaram se tratar de um animal morto. Na manhã de hoje, preocupado com o odor que estava incomodando a família, ele subiu numa escada e se deparou com o vizinho caído de bruços em estado de decomposição. O Corpo de Bombeiros e a polícia estiveram no local. Ao chegar, se depararam com o portão trancado.
Ainda segundo Patrick, o homem aparentava ter 80 anos e morava sozinho. “A gente sempre perguntava se ele estava precisando de alguma coisa, se estava bem. Era uma pessoa muito querida, estamos tristes com sua morte”.
Moradores relataram que o idoso sempre foi muito tranquilo e que nos últimos dias não perceberam nada de estranho na casa. Vizinhos desconfiam que a vítima já estava sem vida desde domingo, pois a bola de uma criança caiu no quintal, algumas pessoas chamaram e ninguém saiu.
Veja mais notícias no Jornal Impresso.