No meio da madrugada, um morador do Residencial Oliveira acordou assustado com a casa dele sendo alvejada por três tiros por volta de 2h desta quarta-feira (6). Os tiros atingiram o muro e o portão de ferro do imóvel da Rua Maria José de Freitas, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o morador relatou que estava dormindo e acordou com os barulhos da arma de fogo. Em seguida, ele acionou uma viatura da Polícia Militar. Dois disparos atravessaram o metal do portão, acertando a janela de um dos quartos e outro a parede da residência.
Na sequência, uma equipe da perícia criminal encontrou três estojos de pistola calibre .380 mm, além dos os três projéteis correspondentes aos disparos que foram recolhidos. A investigação sobre o caso continua, visto que residências naquela região possuem sistemas de câmeras de seguranças.
O caso foi registrado como disparo de tiro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Acesse também: Grávida é perseguida e espancada pelo ex no interior de MS
(Com informações da repórter Rosana Lemes)