Bravos vence Sharks e é campeã de torneio sul-americano

Reprodução/CBCS
Reprodução/CBCS

A Bravos é a grande campeã da IEM Fall SA de Counter Strike: Global Offensive . Neste domingo (3), os espartanos venceram a Sharks por 3 a 0 e conquistaram o título do último torneio RMR do ano. Apesar da conquista, serão os tubarões que representarão a região sul-americana no Major por conta da pontuação somada de outros torneios.

Por ter chegado na final através da chave superior, a Bravos iniciou a série com uma vantagem de 1 a 0 em mapas. O duelo começou na Vertigo e o embate foi muito disputado, porém no fim os espartanos venceram por 19-17 e abriram 2 a 0 de vantagem. Na Dust 2, Adriano “WOOD7” e seus companheiros voltaram a apresentar um CS superior, levando a melhor por 16-7 e fechando a série em 3 a 0.

Com o título a Bravos levou para casa uma premiação de $ 5.500 dólares, além de 2.500 pontos RMR. Já a vice campeã Sharks faturou 3.000 USD e 2.344 pontos RMR, além de ter garantido a única vaga da região sul-americana no PGL Major Stockholm por conta do desempenho do time em todas as competições RMR de 2021.

A IEM Fall SA aconteceu entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro de forma online. Ela foi a última oportunidade de MIBR e Sharks, únicas que entraram na competição com chances matemáticas de classificação para o Major, pontuarem e garantirem a única vaga da região sul-americana no mundial. Acesse também: Torcida do São Paulo blinda Crespo e aponta insatisfação com jogadores

(Com informações Mais E-sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *