Fabian Fernando Franco, 32, morreu com um tiro de escopeta na tarde de quinta-feira (30), após ter dado um tapa na cabeça de um segurança particular em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã que faz fronteira entre Brasil e Paraguai. O suspeito do crime foi preso em flagrante.
Segundo o site estrangeiro ABC Color, a Polícia Nacional do país informou que a vítima trabalhava como vendedor ambulante e seu corpo foi reconhecido por um parente. Em um vídeo de câmera de segurança que circula nas redes sociais, é possível ver o desentendimento entre o suspeito e a vítima.
O segurança, que se encontra preso, chegou a golpear Fabian pelas costas com a arma após ter sido provocado com o tapa. Em seguida, o vendedor ambulante dá dois socos contra o segurança e ainda segura o rosto dele. No vídeo, é possível ver que um outro funcionário tenta acabar com a confusão, momento em que o segurança atira contra Fabian. Acesse também: Indígena suspeito de matar sobrinho é preso em flagrante pela Polícia Civil
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)
Mais notícias no Jornal Impresso