Rainha dos memes, Gretchen já pensou em processo por uso indevido de imagem

gretchen-pensou-em-processo-por-causa-de-memes

Quem nunca viu, riu e usou um dos inúmero memes da Gretchen na web, que atire a primeira pedra! Por causa das incontáveis figurinhas com o rosto da cantora, que concederam a ela o título de “Rainha da Internet”, a eterna Rainha do Rebolado desistiu da ideia de buscar a Justiça para se livrar do que julgava ser um problema. Gretchen não entendia muito bem o que eram os memes sobre ela, viralizados em redes sociais, e demorou um bom tempo até relaxar, curtir e entrar na zoação.

“No começo eu não entendia muito bem essa história de meme. Eu achava que estavam usando a minha imagem indevidamente, e que botavam palavras na minha boca. Então, eu ficava muito brava. Eu dizia que ia processar todo mundo. E meu filho me explicou”, contou ela num bate papo no canal “Casa TPM”.

“Aí, fui vendo que era uma coisa legal, fui começando a curtir e amei quando pintou essa história de título de Rainha da Internet. Agora, claro, sou uma das que mais usam os meus próprios memes”, disse a cantora.

Gretchen revelou na conversa que ela e Thammy Miranda têm uma espécie de código para falar no WhatsApp. “Tem dias que eu e o Thammy só conversamos através das figurinhas dos meus memes. Por isso a gente tem muitas. O que uso diariamente é o ‘Gretchedão’”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *