Reincidente no crime, um homem de 25 anos foi preso no Jardim Carioca após estuprar novamente, a própria enteada de sete anos. Segundo informações da delegada Anne Karine Trevisan, o homem é padrasto da vítima e praticava os abusos aos finais de semana, quando a menina estava com a mãe.
Anne Karine Trevisan é a delegada responsável pelas investigações e explicou que os pais da vítima estão separados, por isso a menina via a mãe somente nos finais de semana e consequentemente o suspeito dos abusos. “Este homem já era investigado por estupro de vulnerável contra a menina e o inquérito inclusive foi relatado no final do ano passado e estava em trâmite. Eu acredito que nem houve tempo de condenação, porém, ele continuou convivendo e cometendo os abusos”, afirmou a delegada.
Após a denúncia a polícia pediu a prisão dele e o mandado foi cumprido há dois dias. Na última quarta-feira (16), o homem passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. A pena para o crime varia de oito a 12 anos de reclusão.
Em caso de violação dos direitos da criança e do adolescente, acione a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) no número 3323-2500.
(Texto: Julisandy Ferreira com informações do G1)