No futebol francês, o Lyon saiu na frente contra o Paris Saint-Germaint neste domingo (19) com Lucas Paquetá, mas em seguida o camisa 10 do PSG bateu uma penalidade com qualidade e, aos 47 minutos, Icardi completou para garantir a vitória.
O primeiro tempo do PSG contra o Lyon foi equilibrado no Parque dos Princípes. Com Lionel Messi conseguindo ter maior entrosamento com Neymar e Mbappé, as jogadas ofensivas do time parisiense começaram a fluir, porém foram mais 45 minutos sem bolas na rede do MNM.
As melhores chances do primeiro tempo sairam dos pés de Messi. Na primeira, o camisa 30 tabelou com Neymar, que deu de calcanhar e deixou o argentino em condições para finalizar. Dentro da área, o atacante bateu firme, mas Lopes se esticou todo e conseguiu evitar o que seria o 1 a 0 no placar.
Na pressão, Neymar foi derrubado na área e o juiz flagrou uma penalidade. O brasileiro foi para a bola, esperou Lopes definir o canto e bateu com muita categoria para fazer 1 a 1. Paquetá
No último lance da partida, Icardi salvou o PSG. Mbappé recebeu na esquerda, partiu para cima de Gusto e levantou na pequena área, onde Icardi apareceu sozinho. Ele testou firme e estufou as redes. 2 a 1 e vitória do Paris aos 47 da segunda etapa. Paquetá
Acesse também: STJD anula suspensão e Gabigol está liberado para enfrentar o Grêmio
Mais notícias dentro do Jormal Impresso
(Com informações Sport Buzz) Paquetá