Identificado como Sebastião de Lazaro, de 67 anos o homem que morreu na manhã desta terça-feira (7), depois de ser atacado por um enxame de abelhas, enquanto trabalhava em uma fazenda de Ribas do Rio Pardo – distante 97 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência feito pela esposa da vítima, o idoso prestava serviços na fazenda e estava junto a outro trabalhador, quando foram atacados pelas abelhas. O patrão chegou a ouvir gritos de socorro do funcionário.
O colega de Sebastião conseguiu correr, no entanto o trabalhador foi perseguido pelo enxame. Quando o patrão chegou no local, já encontrou Sebastião morto. Ele não usava os equipamentos de proteção, necessários para o serviço.
O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.
Acesse também: Homem morre após sofrer ataque de abelhas, em Três Lagoas
o dono de uma oficina mecânica, de 59 anos, morreu após ter sido atacado por um enxame de abelhas numa fazenda de Três Lagoas. em Mato Grosso do Sul.
Segundo o portal Rádio Caçula, por volta das 9h da manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela esposa da vítima, que informou ter recebido uma ligação de seu marido pedido socorro.
Imediatamente, uma Unidade de Resgate dos bombeiros, juntamente com uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), deslocou-se até o local informado. Poucos minutos após, uma nova ligação foi recebida, na qual, uma pessoa informou que já estava socorrendo o homem, que estava inconsciente. (Leia a matéria completa aqui)