O cantor Elton John deu sua opinião sobre Michael Jackson em sua primeira e única autobiografia, que será lançada hoje (15).
O site “The Independent” teve acesso a partes do livro em que John afirma que Michael Jackson era “genuinamente doente” e “uma pessoa perturbadora de se ter por perto”.
“Eu conheço Michael desde que ele tinha 13, 14 anos. Ele era a criança mais adorável que você poderia imaginar. Mas em algum ponto dos anos seguintes, ele começou a se afastar do mundo e da realidade, assim como Elvis Presley. Só Deus sabe o que estava acontecendo na sua cabeça, e Deus sabe quais remédios prescritos ele estava se entupindo, mas toda vez que eu o vi nos últimos anos, saí pensando que o pobre rapaz havia perdido totalmente a sua sanidade”, escreveu John.
Ainda segundo o site, John relembrou um almoço que teve com Jackson nos anos 90, afirmando que o astro da música pop “parecia um maníaco”.
“O pobre rapaz parecia horrível, muito frágil e doente”, escreveu John.
Ainda segundo a biografia do cantor, Michael teria tornado a situação ainda mais estranha quando saiu da mesa “sem dizer uma palavra” e foi encontrado nos fundos da casa da empregada brincando com o filho dela de 11 anos.
“Por algum motivo, ele parecia não conseguir lidar com a companhia de adultos”, salientou John. (Uol)