Nesta terça-feira (17) policiais civis do Setor de Investigação Gerais, SIG, recuperaram um aparelho auditivo avaliado em cinco mil reais
A ação do SIG de Fátima do Sul em apoio à investigação da equipe da Segunda Delegacia de Polícia Civil de Dourados. Segundo informações a vítima procurou a polícia no mês passado e informou que teria perdido o aparelho na área comercial de Dourados.
Através das imagens de câmeras de monitoramento, foi possível localizar o aparelho no município de Itaporã, de posse de um homem, de 40 anos, funcionário da prefeitura daquela cidade, que informou ter encontrado o aparelho e o venderia na internet.
Como não se trata de flagrante, ele irá responder pelo crime de apropriação indébita.
A polícia Civil informou que todo objeto encontrado deve ser entregue em qualquer delegacia, caso contrário o indivíduo que encontrou pode responder por furto ou apropriação indébita.
Veja também: Mulheres com baixa escolaridade marcam desemprego no Brasil
Nós próximos dias a Sesau, (Secretaria Municipal de Saúde Pública) deve levar a vacinação contra a Covid-19 a supermercados da Capital. Os detalhes da ação foram discutidos durante esta manhã, em reunião com técnicos da secretaria e representantes da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS).
Inicialmente a ação deverá abranger os bairros mais populosos, tendo por objetivo a busca ativa de pessoas que eventualmente ainda não se vacinaram contra a Covid-19. O cronograma ainda será definido e divulgado pela Sesau.