Eita! Depois de fazer comentários agressivos a Anitta e declarar várias vezes apoio ao governo Jair Bolsonaro, Andressa Urach foi desconvidada para a entrevista a Tata Werneck na nova temporada do Lady Night, do Multishow.
De acordo com o Notícias da TV, a decisão foi um consenso de toda a equipe do programa e inteiramente apoiada por Tata Werneck, por receio que a modelo usasse o talk show para fazer panfletagem política ou propagar alguma fake news bolsonarista, como tem feito constantemente em seus perfis nas redes sociais.
Para não criar uma indisposição com a modelo, a produção do programa apenas afirmou a Andressa que a gravação havia sido suspensa e que assim que houvesse uma nova data entrariam em contato. Mas a ordem é que não participe desta temporada.
Andressa entrou no radar da equipe do Lady Night no final do ano passado, quando decidiu romper com a Igreja Universal do Reido de Deus. Tata viu uma excelente oportunidade de entrevista e de zoeiras com a modelo e a colocou em sua lista para esta edição.
A vice-Miss Bumbum estava empolgada com o convite da Tata Werneck, pois seria sua primeira participação em um programa de entretenimento da Globo. Ela já havia sido tema de reportagens na época em que quase morreu por conta das inflamações em seu corpo, provocadas pela alta quantidade de hidrogel. Mas não será desta vez que ela pisará na líder de audiência.
ENTENDA A POLÊMICA
Eita! Depois de tecer uma série de críticas ao atual governo brasileiro nas redes sociais, Anitta acabou causando polêmica com ninguém menos que Andressa Urach. A Miss Bumbum, que já deixou claro algumas vezes que é apoiadora de Jair Bolsonaro, deu uma resposta afiada para a cantora e movimentou a web.
Nos Stories do Instagram, a modelo alfinetou: “Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!”, disparou Andresssa. “Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio”, completou.
Mais cedo, Anitta fez um desabafo sobre a PEC do voto impresso, que foi rejeitada pela Câmara na última terça-feira (10). No Twitter, a artista lamentou o evento em um momento em que o país passa por tantas dificuldades, além de criticar o desfile realizado por ele e seus apoiadores, também na terça. Tata Werneck
Após o post, Andressa, que recentemente anunciou sua gravidez, entrou para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter após. Já Anitta, não se pronunciou e nem respondeu o comentário.
Na web, seguidores condenaram a alfinetada de Andressa. “Andressa Urach querendo ofender alguém falando de bumbum? Me diga que é piada”, disparou um. “Andressa Urach criticando a Anitta por rebolar sendo que a mesma é conhecida por ser Miss Bumbum e até fez concurso”, opinou outro. “Sem acreditar que a Andressa Urach falou isso para a Anitta, logo ela que ficou conhecida pelo Miss Bumbum. Hipocrisia gritou”, comentou mais um. Acesse também: Samantha Schmütz rasga o verbo contra filtros na web e divide opiniões
Mais notícias no Jornal Impresso Tata Werneck