Advogada é flagrada com seis celulares em presídio. Os aparelhos iam para dentro de um Estabelecimento Penal. Na ocasião, os objetos estavam escondidos dentro de uma televisão. O fato ocorreu no município de Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (2).
Questionada pelos policiais penais, ela afirmou não saber dos aparelhos, alegou que só estava levando a televisão para o seu cliente. Após ser ouvida, a profissional que reside em Fátima do Sul e é especialista em direito previdenciário, foi liberada pelo diretor do presídio.
então, o que achou desta matéria “Advogada é flagrada com seis celulares em presídio”?
Mulher tenta entrar com droga no presídio e é presa
Neste sábado (8), uma mulher identificada como Rosely, de 41 anos, foi presa com cocaína na PED (Penitenciária Estadual de Dourados). De acordo com informações policiais, ela levava pertences para o irmão quando aceitou entregar uma bermuda e uma calça para outro interno chamado Ricardo, de 29 anos, a pedido da tia dele.
Detento é morto por asfixia em cela de presídio em Rio Brilhante
Durante a madrugada do sábado (10), um interno do Estabelecimento Penal de Rio Brilhante foi encontrado morto em uma das celas. O homem de 29, foi encontrado por policiais penais por volta das 2h40. A Polícia Militar e equipe de perícia da Polícia Civil foram acionados.