Olha a faca: flanelinha ameaça pessoas no centro da Capital

homicídio
Crédito: divulgação

Cerca de três viaturas da Polícia Militar foram acionadas na tarde desta terça-feira (3), após receber denúncias de que um flanelinha estaria ameaçando com uma faca, condutores que tentam estacionar seus veículos ou que passam pela rua Sete de Setembro, entre o Mercadão Municipal e o Camelódromo, no centro da cidade em Campo Grande.

A equipe de reportagem do O Estado Play esteve no local e presenciou o momento em que o homem fugiu com a arma branca. Segundo informações de populares, toda vez que algum carro para, ele aborda o proprietário e pede dinheiro, quando não ganha nada, puxa a faca e ameaça as vítimas.

Alerta

Geralmente o morador de rua fica encostado no muro da Escola Municipal Osvaldo Cruz, região em que os agentes da polícia fazem mutirão para localizá-lo. De acordo com uma das vítimas que registrou a ocorrência, o autor estava descompensado e pode estar sob efeitos de drogas. Assista o vídeo na íntegra

Maus tratos

Já viu algo assim em Campo Grande “Olha a faca: flanelinha ameaça pessoas no Centro”? Agora crimes contra animais têm se tornado comum em Mato Grosso do Sul. Como este abaixo. Veja trecho da matéria e a reportagem completa no link.

No interior do Estado, um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante por maus-tratos a animais domésticos na segunda-feira (2), após confessar que mutilou dois filhotes de cachorro, de três meses, alegando ser uma espécie de simpatia em Corguinho, a aproximadamente 88 quilômetros de Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *