Especialista tem trabalho incluído em ong mundial

Especialista tem trabalho incluído em ong mundial

Especialista tem trabalho incluído em ong mundial. A inclusão é direto de Campo Grande. A Women’s Democracy Network (WDN), selecionou um trabalho de Campo Grande para integrar o livro digital da instituição. O TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da técnica em Direito Constitucional, Tarsilla Franccesca, é sobre a Casa da Mulher Brasileira. A primeira do gênero inaugurada no Brasil, que deu destaque para a Capital Morena e Mato Grosso do Sul.

Especialista tem trabalho incluído em ong mundialMas, a pós-graduada na área enfatiza a conscientização das mulheres e lembra, inclusive, que a Diretora Executiva da WDN Brasil, Silvia Rita Souza “agradeceu muito o espaço dedicado a divulgação do curso e fez questão de repostar nas redes sociais da WDN e na pessoal dela”, disse  Tarsilla. No primeiro momento, ela foi destaque com a matéria:“SOZINHA: Especialista de Campo Grande orienta mulheres para se empoderarem“. Depois gravou o programa Sim, Você Pode! para dividir seu conhecimento. Na oportunidade abordou: “Como romper o ciclo da violência contra a mulher?” Porque, infelizmente, um das especialidades das mulheres é líder só e em silêncio com a violência, principalmente, doméstica.

especialista

Especialista tem trabalho incluído em ong mundialComo destacou, a defensora do empoderamento da mulher, Tarsilla não esperava este destaque da ong internacional. “Sem dúvida é uma grata surpresa ter sido selecionado o TCC de minha autoria. Eu acredito muito sobre a dimensão do tema da Casa da Mulher Brasileira e a WDN é uma voz poderosa para ampliar a divulgação sobre este centro que concretiza ações da Lei Maria da Penha!”, pontuou a advogada que vem revolucionando a vida das mulheres como a homônima artista brasileira famosa, Tarsila do Amaral.

Mas, como citou Tarsilla, a importância de seu trabalho é cada vez mais reconhecido. Para ela, estar na publicação digital em um espaço tão amplo é um grande avanço. “É muito importante para que as mulheres tenham voz. Momentos assim, pois serão oportunidades de possíveis ações serem avaliadas por órgãos públicos como sugestões! Estou com um sentimento de pura satisfação em ser portadora da voz de várias mulheres!”, expressou sua gratidão Tarsilla.

MAS, se quer MAIS NOTÍCIAS? CLIQUE AQUI!

1 thought on “Especialista tem trabalho incluído em ong mundial”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *