Mariana da Silva Barros Siviero, 40, e Maycon Alves dos Santos, 26, foram encontrados mortos na manhã deste domingo (4), dentro do quarto de um hotel da Avenida Marcelino Pires, em Dourados – 228 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Civil e a Perícia encontraram Mariana sentada próximo aos pés da cama com um ferimento de disparo de arma de fogo na região temporal direita.
Enquanto Maycon parecia estar deitado na cabeceira da cama, com os pés encostados na mulher, segurando uma arma de fogo, com o polegar direito sob o gatilho. Ele apresentava um ferimento de tiro na cabeça.
Segundo a perícia criminal, ambos os disparos foram efetuados a curta distância e, pela posição em que os corpos foram encontrados e ferimentos, tudo indica que ele disparou contra a cabeça da mulher e na sequência atirou contra si.
Após a perícia técnica e demais levantamentos de campo, autoridade policial autorizou a liberação dos corpos para os procedimentos de praxe. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como “Feminicídio, Violência Doméstica e Familiar e Suicídio”.