Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada após um acidente na noite de quinta-feira (24), em Costa Rica, em que uma mulher de 27 anos e uma menina de 6 saíram feridas. O condutor suspeito de ter causado o acidente, fugiu.
Os policiais encontraram as vítimas no chão recebendo atendimento dos bombeiros e souberam por testemunhas que a mãe e filha trafegavam numa moto Biz quando no cruzamento América Francisco com a rua Lambari quando ocorreu o acidente. O veículo Ford Versailles fugiu do local sem prestar socorro.
Conforme as testemunhas, o condutor estava em alta velocidade no momento do acidente. A PM fez diligências para encontrar o suspeito. O carro foi localizado em uma residência do bairro Vale Amanhecer. O condutor de 43 anos assumiu que foi o responsável pelo acidente e atropelamento.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. Além disso, foram constatadas irregularidades no veículo dele, o que fez o carro ser removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). (Com Itamar Buzzatta)