Renato Góes será protagonista da Remake de Pantanal
As gravações do remake de “Pantanal” começam no segundo semestre e o protagonista masculino já está definido. Caberá a Renato Góes interpretar o José Leôncio na primeira fase da versão escrita por Bruno Luperi.
Após os19 capítulos iniciais da história, José Leôncio será vivido por Marcos Palmeira. Vale destacar que na versão original, Paulo Gorgulhofez o papel inicialmente e, na continuação, a interpretação ficou com Cláudio Marzo.
A parceira do protagonista na primeira fase será responsabilidade de Bruna Linzmeyer, no papel de Madeleine. Herdeira de uma família decadente da classe alta carioca, ela é dada em casamento a José Leôncio como pagamento de uma dívida. Tal como foi feito por Ingra Lyberato na versão original, exibida na extinta Manchete. A atriz Malu Rodrigues será a irmã da personagem.
Já na segunda fase, Dira Paes entra na trama como a Filó e fará par com Marcos Palmeira. Jussara Freire vivia a personagem em 1990. O filho dela, Tadeu, papel de Palmeira na época, agora será de José Loreto.
O emblemático Velho do Rio caberá ao talentoso Osmar Prado. A jovem atriz Julia Dalavia será a Guta, personagem que marcou a carreira de Luciene Adami.
Murilo Benício e Selma Egrei são outros nomes confirmados no elenco de “Pantanal”, cuja direção será de Rogério Gomes, o Papinha, dirigirá. O elenco escalado já está fazendo aulas de prosódia e preparação corporal.
A novela está prevista para suceder “Um Lugar Ao Sol”, na faixa das 21h.
Power Couple Brasil : Gemidão surpreende participantes novamente
E o “Power Couple Brasil 5”, da Record TV, contou com um novo caso de gemidão. Nesta quarta-feira (2), Filipe Duarte, em tom de brincadeira, deu um ‘toque’ em JP Mantovani.
Filipe pediu para que JP se controlasse mais durante as relações íntimas com Li Martins.
Em seguida, o cantor começou a imitar sons de animais como uma comparação com os sons da noite passada.
JP rebateu: “Não incentivou, não? Ô Filipe, não deu uma motivação extra, de ‘não vou ficar para trás’?”
Quando soube do papo entre os meninos, Deborah Albuquerque relembrou o momento anterior em que Li e JP protagonizaram o primeiro gemidão da temporada e emendou: “”Ah JP, de novo? De novo, gente?”
Nesta quarta-feira (23), Camilla de Lucas postou alguns vídeos mostrando que havia trocado sua lace, mais uma vez. Ela também aproveitou a gravação para dizer que havia realizado um sonho, mas que ainda iria manter segredo. Tudo poderia ser somente motivo de comemorar e ficar feliz, mas a ex-BBB21 precisou fazer alguns desabafos contra os haters.
“Estou aqui chorando, porque acabei de realizar um sonho, em breve poderei compartilhar com vocês o que é. Isso aconteceu no mesmo dia em que recebi muitos haters por aparecer com essa lace. Quando aparecer alguém tentando te desmotivar, lembre-se que você tem de crer nele (Deus). Eu realizei um sonho e em breve poderei falar para vocês. Estou chorando de alegria”, disse ela.
Um pouco depois, Camilla postou mais uma série de vídeos reclamando das pessoas que a atacaram em sua rede social, só pelo fato de estar usando uma peruca com fios lisos e levemente clareados.
“Vou falar uma coisa pra vocês: vocês ainda vão matar as pessoas da internet. Isso é porque sou uma pessoa que tem um bom psicológico pra aturar comentários, mas o que eu recebi hoje de comentários ruins questionando o meu cabelo. Porque eu postei um vídeo no meu Instagram com o cabelo que eu quero usar e não posso usar o cabelo que quero porque as pessoas estão comentando sobre a minha escolha.
Glória Pires rebate afirmações para o não uso das mascaras
Nesta quarta-feira (23), Gloria Pires compartilhou um novo clique e foi elogiada na web por todo o seu estilo na foto. A famosa apareceu usando um vestido tubinho preto e uma máscara de tecido roxa. Além disso, o alerta escrito na legenda da publicação também chamou a atenção dos internautas.
“Usar a máscara é importante e salva vidas”, escreveu a atriz.
Nos comentários, amigos, seguidores e fãs elogiaram a beleza de Gloria:
Que mulher, sempre linda!”, escreveu uma seguidora.
“Linda e protegida!”, apontou outro internauta.
Conheça mais As Baías, banda brasileira que está bombando
Criada em 2014 e com primeiro álbum lançado em 2015, As Baías é uma banda brasileira formada pelas cantoras e compositoras Assucena Assucena, Raquel Virgínia e pelo cantor, compositor, e produtor Rafael Acerbi.
A banda, que começou com influências do Tropicalismo, mas que sempre carregou em sua história a liberdade de ideia em suas criações musicais, estreia uma nova era cheia de grandes novidades, incluindo uma live em celebração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, comunidade na qual Assucena e Raquel representam como mulheres trans e Rafael como um homem cis grande apoiador da causa.
A live tem data marcada para este domingo, 27 de junho, às 18h, com transmissão ao vivo do topo de um prédio no centro de São Paulo, e contara com as participações de MC Rebecca, Linn da Quebrada, Tassia Reis, All Ice e Gloria Groove, além da narrativa de João Luiz do BBB21 e outras surpresas.
“Ainda estamos nos acostumando com lives, costumo dizer que é uma eterna passagem de som, pois é difícil a conexão com o público. Mas ela será uma homenagem a figuras que admiramos, como Cazuza e Cássia Eller, e à própria carreira d’As Baías, ainda mais em um mês importante como junho”, explicou Rafael.
“A ideia já surgiu para acontecer em março, no mês das mulheres, mas decidimos esperar e dar maturidade na ideia, e foi quando definimos para acontecer logo no Mês do Orgulho por toda a simbologia do evento”, declarou Assucena.
“O mote da nossa live será coragem, nome da música que lançamos com MC Rebecca e regravamos com a Tassia Reis, e vocês poderão ver domingo. Vamos celebrar a coragem de ser quem é, de viver em um desgoverno como estamos, com um belo arco-íris no céu”, completou ela.
“Viemos em uma bateria de lançamentos que essa live condensa. Vamos condensar os lançamentos que fizemos na pandemia e comemorar tudo isso”, garantiu Raquel
Em dado momento, foi questionada a relação com as marcas de patrocínio e publicidade, que costuma aumentar muito em junho pelo Mês do Orgulho
“Foi mais fácil conquistar o patrocínio pela agenda de marketing estar voltada a isso, igual árvore de Natal em dezembro. Mas eu queria agradecer a Doritos, pois sei que a Pepsico possui políticas internas de inclusão de pessoas trans, então não é da boca para fora. Também agradeço a AmazonPrime Vídeo, a Absolute, a Converse, todo nosso apoio, que permitiu um projeto destes possível”, celebrou Raquel.
All Ice, um dos convidados da live, afirmou que a luta deve ganhar mais espaço no decorrer do ano, pois a luta da comunidade não acontece apenas em um mês.
Hoje tem estreia do documentário de Lexa
A partir desta quinta-feira (24), os fãs de Lexa vão poder acompanhar um documentário exclusivo envolvendo a cantora, ou melhor, a Léa Cristina. Pelo Globoplay, a carioca vai lançar “Lexa: Mostra Esse Poder”, um projeto que veio para mostrar o lado mais cru e real dela.
“O público vai poder conhecer o meu eu mais humano e as dificuldades que enfrentei, escondi”, afirmou ela durante a coletiva de imprensa que rolou nesta quarta-feira (23). “Crise de ansiedade, perrengue nas aulas de inglês, a minha origem, como cheguei aqui”, disse ela, dando maiores detalhes da narrativa.
“Não tenho uma capa de proteção. Mostra minhas inseguranças e mostra que sou um ser humano também.”
Serão quatro episódios documentais e em outubro, o trabalho será transmitido pelo canal Multishow, onde Lexa aposta no lado apresentadora.
E como a “docusérie” é “uma realização”, vai dar espaço para a “minha história, minha vida na comunidade e evolução”, nada mais justo do que ter menções aos funk, gênero musical pelo qual se lançou e continua a fazer sucesso.
“Com certeza fala muito da evolução do funk. Quero que o funk voe!”, garantiu a dona do sucesso “Chama Ela”, feat com Pedro Sampaio. Além disso, Lexa avisou que Tati Quebra Barraco, Mãe Loira, MC Carol e tantas outras precursoras do ritmo estão presentes no projeto.
Gratidão também não faltou para as cantoras, as quais ela exaltou e seguem abrindo espaço para que o funk continue a crescer no meio feminino, apesar do machismo que ainda existe.
Cantor Thiaguinho se defende de críticas por Turnê
Depois de anunciar uma turnê no Rio de Janeiro em meio à pandemia, Thiaguinho foi duramente criticado nas redes sociais por promover eventos em um momento que o número de mortos fica cada vez maior. Em resposta aos comentários, o cantor voltou às redes sociais e se pronunciou sobre a situação, além de reforçar que todos os cuidados estão sendo tomados para prevenir a contaminação do público.
“Vocês já sabem que em tudo que fazemos, sempre nos preocupamos e pensamos na segurança do público. Com a turnê ‘Infinito’ não podia ser diferente. Desde o início, a capacidade do Vivo Rio foi reduzida de 4.500 pessoas para 930. Isso garante um distanciamento seguro entre as mesas, que fixamos a compra a um único CPF. Mesmo assim, o uso de máscaras é obrigatório. Espero todos vocês lá! A segurança está sempre em primeiro lugar”, escreveu ele na legenda da publicação.
Os primeiros shows da turnê serão realizados na casa de espetáculos Vivo Rio e os ingressos já estão à venda.