Um homem identificado como Mário Lima, de 33 anos, foi assinado e o corpo foi jogado no Rio Verde. O crime foi confessado por um dos envolvidos, João Carlos Colman de Freitas, de 38 anos. O corpo de bombeiros realiza buscas na região para encontrar o corpo da vítima. Outro suposto envolvido no assassinato, José Augusto Castro da Silva, de 44 anos, morreu em um acidente de carro quando a dupla fugia para Rochedo.
De acordo com o site BNC Notícias, o Freitas disse que teve ajuda de Silva. Eles trabalhavam juntos na mesma fazenda da região do distrito de Bela Alvorada. Eles teriam desferido um golpe de faca na região do tórax da vítima e jogado o corpo no Rio Verde, a 70 km de Paraíso das Águas.
O crime teria ocorrido na madrugada de domingo (30). Segundo informações da polícia para o portal local, a vítima teria conhecido a dupla em um bar no sábado (29), em Bela Alvorada, e depois, seguiram para uma boate de Paraíso das Águas, onde teriam bebido mais. Eles ainda teriam ido para outra boate em Camapuã.
Na volta para o distro de Bela Alvorada, o trio teve uma discussão e neste momento, a vítima foi esfaqueada. O corpo foi jogado pela dupla de cima da ponte do Rio Verde. Depois, os envolvidos teriam decidido fugir para Rochedo.
O BNC Notícias divulgou ainda que, na última sexta-feira (4), houve um acidente que matou um dos envolvidos. Um dos homens dirigia o carro e, segundo a polícia, estaria bêbado além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), provocando um acidente na região do Rio São João. Ele teria perdido o controle da direção e o veículo caiu no rio.
De acordo com a polícia, ficou preso dentro das ferragens e morreu afogado enquanto o condutor do veículo fugiu a pé. O carro virado no rio só foi encontrado pela PM (Polícia Militar) de Rochedo na última segunda-feira (7).
Depois da Polícia Civil de Chapadão do Sul, responsável pela investigação do assassinato de Mário, saber da morte de Silva, o delegado Felipe Poter junto com a equipe, se deslocaram para Rochedo.
O envolvido foi encontrado numa casa e tentou fugir da polícia. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Paraíso das Águas. De acordo com a polícia, o homem tem uma ficha extensa que vai desde estupro de vulnerável até tentativa de homicídio.