Deputado Cabo Almi, morre vítima da covid-19 em Campo Grande

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Morreu na noite desta segunda-feira (24) em Campo Grande o deputado estadual José Almi Pereira Moura, o Cabo Almi (PT), aos 58 anos, vítima da covid-19. Ele havia sido diagnosticado com o vírus no início do mês, e se tratava em casa, mas devido uma piora precisou ser internado dias depois.

Foram 17 dias de melhoras e pioras dentro do hospital. Ainda na noite de ontem a família divulgou a gravidade do estado de saúde do deputado pedindo orações. Cabo Almi assim como a esposa e filhos pegou covid, mas foi o único que precisou internar com boa parte do pulmão comprometido.

De início o parlamentar estava no respirador e fazia acompanhamento duas vezes ao dia, mas devido a complicações no quadro ele precisou ser intubado.

Política – O Cabo Almi iniciou sua vida na política no ano de 1996 quando foi eleito vereador de Campo Grande pelo Partido dos Trabalhadores. Ele chegou a ser reeleito por mais três mandatos até passar a ser deputado estadual em 2011.

Em 2014 ele foi reeleito para deputado, onde conseguiu uma nova reeleição ao mesmo cargo em 2018, onde permaneceu até sua morte.

Luto de três dias – O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) logo pela manhã deixou o seu pesar pela morte do deputado e decretou três dias de luto pelo falecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *