The Weeknd vence 10 prêmios no Billboard Music Awards

2742144822-weeknd-libera-o-curta-metragem-mania-com-musicas-ineditas-reproducao

The Weeknd foi o grande vencedor do Billboard Music Awards, premiação da indústria musical que aconteceu na noite de domingo em Los Angeles. Ele venceu nada menos que 10 troféus, incluindo o principal, de Melhor Artista do ano.

Na cerimônia da Billboard, The Weeknd coletou os prêmios de Melhor Artista, Melhor Artista da parada Top 100, Melhor Canção do Top Hot 100, Melhor Artista Masculino, Melhor Artista de Canções de Rádio, Melhor Artista de R&B, Melhor Artista de R&B Masculino, Melhor Álbum de R&B, Melhor Música de Rádio e Melhor Música R&B.

Foi um domínio completo. E o dobro de reconhecimento obtido pelo segundo artista mais premiado, o falecido rapper Pop Smoke, assassinado há 15 meses, que venceu cinco troféus. Um deles, por ironia, de Melhor Artista Novo.

A premiação ainda destacou outra estrela canadense, o rapper Drake, que recebeu o prestigioso prêmio de Artista da Década da Billboard para comemorar suas realizações. Ele detém o recorde de mais vitórias no Billboard Music Award de todos os tempos. O superstar do rap foi acompanhado no palco por seu filho Adonis, sua mãe e pai, e seus amigos mais próximos para comemorar.

(Com informações MSN/Pipoca Moderna)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *