Crime teria sido motivado por acerto de contas
Conhecido como ‘Lágrima’, um traficante foi executado por dois homens dentro de casa na noite de segunda-feira (17) em Chapadão do Sul, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil acredita que o crime foi motivado por acerto de contas envolvendo drogas.
Segundo O Correio News, Ele teve perfurações no abdômen e na cabeça. De acordo com o apurado, teriam sido utilizados dois revólveres de calibres distintos, de calibres 22 e 38.
“A vítima era traficante conhecido e segundo o apurado estava devendo drogas”, informou a polícia. ” A vítima já havia sido presa por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo”, detalharam sobre ‘Lágrima’. Foi realizada perícia no local de crime e Exame Necroscópico no IML de Paranaiba.
Além disto, no local foram encontradas porções de crack e maconha. Também havia dinheiro trocado na casa e a vítima foi encontrada caída na frente de própria casa. Por fim, a polícia recolheu os fragmentos de projéteis para futura comparação balística.
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)