A família do senhor José Valdecir Faria de 51 anos está completamente abalada e precisando de ajuda, depois que um incêndio ocasionado por problemas na fiação destruiu o imóvel dos sete moradores que residiam no local.
A casa onde José vivia com a esposa, as duas filhas grávidas, os dois genros e o neto de três anos, pegou fogo na noite deste domingo (9) por volta das 19h30 na Rua Cláudio Augusto na Vila Romana em Campo Grande.
O único a trabalhar na família, Valdecir se viu sem chão ao ver o único bem da família ser destruído pelo fogo. Sem que sobrasse nada inteiro, eles perderam desde documentos, a móveis e alimento.
A dona de casa Edilene Cristaldo lamenta principalmente as perdas dos enxovais dos netos. “Tenho duas filhas grávidas, uma de 14 e uma de 18 anos e meus netos estão para nascer, uma menina no mês que vem e um menino em setembro, e o fogo levou tudo”, comentou.
A mãe de família recebeu a primeira ajuda vinda de um vizinho que cedeu uma residência próxima a deles que estava desocupada, para que a família pudesse se abrigar. “Agora nós pedimos todos os tipos de doações, alimentos, roupas, o que vier é bem vindo, precisamos nos reconstruir”, pede.
Quem tiver interesse em ajudar a família pode entrar em contato com o telefone do senhor José no 6798177-3435 ou 67 98195-0144 Edilene.
Ajuda através das redes sociais – Um primo de um dos adolescentes compartilhou nas redes sociais o vídeo do incêndio e pediu ajuda. “Quem não puder ajudar com algum bem material, ajude compartilhando para alcançar o maior número de pessoas, para juntos fazerem uma boa ação”. (com informações do repórter Itamar Buzzatta)