Começa nesta segunda- -feira (26) a PromoCentro 2021, considerado o maior evento promocional do semestre. A ação é desenvolvida pela CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) com o comércio da área central, que tem como objetivo queimar estoques, levar os consumidores às compras com descontos de até 70% e aquecer a economia local.
As lojas participantes estão recebendo um kit que contém cinco máscaras, dois cartazes e dois convites que vão capacitar os funcionários das lojas.
Na visão do presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, o varejo vem sofrendo grandes perdas e precisa de ações que ajudem a alavancar as vendas nos comércios. “A pandemia é uma realidade que necessitamos lidar. E, como está chegando o dia das mães, queremos aproveitar esta data especial para atrairmos mais consumidores”, ressalta.
Outra preocupação da CDL são as obras da Rua Rui Barbosa e de seu entorno, que começam no mês que vem. “Entendemos que a obra é em favor do desenvolvimento, mas estamos atentos à urgência de ações para a retomada da economia”, conclui Vila. (da redação)