Polícia prendeu em flagrante um motorista de aplicativo, de 42 anos, acusado de ter abusado de uma passageira de 15 anos na tarde de sexta-feira (23). O homem foi detido e levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, em Dourados – 228 quilômetros de Campo Grande.
Segundo Dourados News, a vítima acionou o serviço de aplicativo para ir até a escola. Chegando perto do destino, o motorista teria parado o veículo Fiat/Uno Vermelho, e começado a passar a mão no corpo da garota enquanto se masturbava dentro do veículo, chegando a ejacular no tênis da vítima. A jovem conseguiu escapar e saiu desesperada do carro, gritando.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e logo após diligências, equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher conseguiu deter o acusado que foi preso em flagrante e segue na delegacia sendo atuado pelo crime de estupro. O tênis que a vítima usava também foi apreendido e encaminhado para análise. Veja também: Com novo reajuste da energia elétrica, MS se torna a 4ª tarifa mais cara do país