No centro: motoqueiro atira na cabeça da vítima que tentou assaltar

centro
Divulgação

No início da madrugada desta sexta-feira (23), a polícia do 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionada depois de um assaltante atirar na testa da vítima na rua 21 de Setembro, no centro de Campo Grande. O alvo do assaltante ficou em estado de saúde grave e internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Segundo informações, uma testemunha que presenciou o fato, e relatou para a equipe policial que estavam sentados em frente a uma residência conversando, quando chegou um homem conduzindo uma motocicleta acompanhado de um garupa, que atiraram e fugiram.

Na sequência, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para o atendimento médico. Por fim, a polícia fez rondas pela região da cidade afim de encontrar os autores, porém nenhuma pista foi encontrada.

Tiradentes

Horas depois, já na manhã desta sexta, outra pessoa foi assaltada. Desta vez um motoqueiro jogou a moto contra a vítima e acunciou o assalto com uma arma de fogo na avenida Marquês de Pombal, dentro do bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Aos policiais, a vítima contou que entregou seu celular com medo de ser atingido por um tiro pelo criminoso magro, entre 30 e 35 anos, aproximadamente 1,65 de estatura, pele morena e trajava umablusa de moletom preta com calça jeans azul. O caso foi registrado como Roubo majorado com emprego de arma de fogo na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendmiento Comunitário) Cepol. Veja também:

(Com informações do repórter Itamar Buzzata)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *