Estado de saúde da moradora, identificada como Cléo, que teve a casa destruída em incêndio no bairro Lar do Trabalhador, na Capital, é grave. A mulher de 57 anos está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa desde a noite de segunda-feira (04). A assessoria do hospital informou ao Estado Online que a vítima está sedada, entubada e com quadro clínico estabilizado. A mulher deve ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após liberação de vaga. Por ter tido contato com material inflamável nos olhos, a paciente é acompanhada por uma equipe de oftalmologia.
O fogo na residência também causou ferimentos no esposo da mulher, Wando, que estava no local no momento do acidente. O homem de 38 anos teve a mão direita atingida pelas chamas e segue no Centro de Tratamento de Queimaduras. Ele está consciente e orientado no momento.
Incêndio
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 18h55 causado por um curto circuito na fiação elétrica. A casa, localizada na rua Jorge Nahas, ficou completamente destruída. Na ação, 11 bombeiros e quatro viaturas foram mobilizadas para conter o fogo.
Veja Mais:
Fred diz que ‘maior sonho’ é levar o Fluminense à Libertadores