Em 3º lugar no Grupo H, time francês encara o RB Leipzig nesta terça
Kylian Mbappe e Neymar precisarão reencontrar o caminho do gol amanhã (24) quando o Paris Saint-Germain (PSG) enfrentar o RB Leipzig pelo Grupo H da Liga dos Campeões. Os dois atacantes acabaram de voltar a jogar após se recuperarem de lesões, mas Neymar não marcou nas últimas cinco partidas da Liga, enquanto Mbappe não balançou as redes nos últimos sete jogos da competição.
“Seremos afetados se Kylian Mbappe e Neymar não marcarem. Eles têm um grande impacto, são jogadores importantes e espero que consigam marcar amanhã”, disse o técnico Thomas Tuchel em entrevista coletiva nesta segunda-feira (23).
O alemão terá que lidar com os desfalques por lesões dos defensores Thilo Kehrer e Juan Bernat, dos meio-campistas Marco Verratti e Julian Draxler e do atacante Mauro Icardi. O zagueiro Presnel Kimpembe cumpre suspensão.
Naturalmente, o PSG terá de confiar no seu ataque contra a equipe que eliminou na semifinal da última temporada. “Nossa vontade de marcar terá de ser mais forte do que o medo de errar na defesa”, afirmou Tuchel.
(Agência Brasil)