Homem de 33 anos foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) por manter laboratório de refino de cocaína, no bairro Lageado, em Campo Grande. Ele foi detido em flagrante com a droga escondida na cueca.
Segundo a polícia, o suspeito já era monitorado pela Denar há uma semana. Ele comercializava a droga pelo sistema “disk entrega” e foi abordado pelos policiais no momento em que saia de casa com a droga escondida nas roupas íntimas: “Ele confessou que havia mais cocaína em casa e que fazia o preparo da droga, batizava a droga para multiplicar e ter mais lucro”, explicou o delegado Hoffman D’Ávila.
Na casa do suspeito foram encontradas 400 gramas de cocaína e materiais do laboratório. Ainda conforme o delegado, ele comprava a droga, cozinhava o entorpecente, acrescentava outras substâncias e, após o refino, conseguia dobrar a quantidade da cocaína.
O homem mantinha um lava-jato de fachada, mas vivia da venda de drogas em vários bairros de Campo Grande pelo sistema “delivery”. “Ele revendia tanto para usuários, quanto para pequenos traficantes. Isso é tráfico doméstico”, comentou D’Ávila.
Velho conhecido da polícia, o suspeito foi preso em 2016 por tráfico de drogas e deve responder mais uma vez por esse crime.
Confira o vídeo: