Vídeo: Homem é preso com pasta base e cloridrato de cocaína

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Homem de 50 anos foi preso durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (26), em Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. O condutor foi flagrado transportando 53 4,Kg de pasta base e cloridrato de cocaína.

Conforme informações da PRF, a prisão ocorreu na BR-267 quando a equipe parou um Fiat/Strada, placas de Campo Grande (MS). No carro, estavam o motorista e uma passageira de 40 anos. Após demonstrarem nervosismo com a abordagem, os policiais decidiram fazer uma busca no veículo.

Em um compartimento oculto do carro, a PRF localizou a carga dos ilícitos que seriam entregues em  São Paulo (SP). O homem confessou ter recebido o carro em Campo Grande de um casal que afirmou que a carga se tratava de peças de celular de alto valor. 

O suspeito disse que receberia R$ 3 mil para fazer o transporte. Já a mulher, alegou que estava apenas pegando carona a caminho de uma consulta médica.

Os dois envolvidos foram presos e encaminhados, junto com o ilícito e o automóvel,  para a Polícia Civil em Bataguassu (MS).

Confira o vídeo:

Veja também:

Bombeiros procuram por jovem que desapareceu perto de rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *