Três são presos no interior com 1.450 tabletes de maconha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Polícia Militar de Jardim e dos distritos de Alto Caracol e Boqueirão apreenderam durante a Operação Hórus, realizada na noite de ontem (22), 1.450 tabletes de maconha. Na ação, três pessoas foram presas.

De acordo com informações da polícia, a equipe realizava fiscalização na estrada vicinal conhecida como “Estrada da Margarida”  quando abordaram um veículo Fiat Siena, conduzido por um homem de 24 anos, tendo como passageiro outro de 24 anos.

Devido ao nervosismo dos suspeitos, os policiais desconfiaram que eles estivessem realizando a função de “batedores”. Em seguida, uma viatura se deslocou no sentido da cidade de Caracol onde encontrou uma camionete S10, de cor branca, com um pneu furado, parada na entrada de uma lavoura. O motorista tentou fugir após notar a presença policial, mas acabou sendo contido.

Dentro do veículo, foram encontrados 1.450 tabletes que totalizaram 1.268 kg. Durante a checagem veicular, os policiais constataram, ainda, que o veículo ostentava placas falsas e era produto de furto/roubo, ocorrido na cidade Belo Horizonte (MG).

Ao serem questionados, os três indivíduos confessaram estar juntos. Os dois veículos possuíam rádios de comunicação.

Veja também:

Homem é assassinado e corpo é encontrado em cima da cama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *