5 março 2021, 12:58
Foto: PCMS

Homem é preso após estuprar menina no interior

Homem de 63 anos foi preso por estupro de vulnerável no último domingo (21), em Maracaju, a 153 km da Capital. O caso foi divulgado nesta terça-feira (23).

Conforme informações da PMMS, o abuso aconteceu por volta das 13h quando o suspeito entrou no barraco onde a menina de 11 anos vive com a mãe e o irmão mais novo. O autor, que também reside no pátio da antiga estação da cidade, entrou no local e passou a mão no órgão genital da menina enquanto ela brincava em uma piscina inflável.

No momento do crime a mãe da menor estava dormindo, porém foi acordada com os gritos do filho de oito anos que pedia para o homem fosse embora. O menino presenciou o abuso e relatou para a mãe o acontecido.

A mulher agrediu o autor com socos e ele saiu do barraco. Após alguns minutos, o mesmo voltou armado com um facão e fez ameaças a mulher. 

A polícia se deslocou até o endereço onde localizou com o autor uma pistola calibre 22 com carregador e duas munições. Ele foi conduzido a delegacia.

Veja Mais:

Pacheco defende compra direta de vacinas de covid-19 pelos estados

Veja também

Disfarçados de bonzinhos, funcionários de telefonia são presos roubando fios de cobre

Dois técnicos de telefonia foram presos em flagrante, nessa quarta-feira (03), por utilizarem informações privilegiadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *