Prefeitura abre processo seletivo para facilitador social

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta segunda-feira (22) edital que prevê abertura de processo seletivo para a função de facilitador social. As inscrições podem ser realizadas no site a partir de quarta-feira (24) até sexta-feira (26). 

Conforme o edital, o facilitador social terá a responsabilidade de desenvolver atividades socioeducativas de ação continuada às famílias, crianças, adolescentes e idosos nos Centros de Referência de Assistência Social/CRAS, nos Centros de Convivência/CCs e nos Centros de Convivência do Idoso/CCIs no âmbito da Superintendência de Proteção Social Básica.

O processo seletivo disponibiliza 33 vagas de nível médio completo para oito habilidades, sendo elas: instrutor de informática, instrutor de violão, percussão e canto, instrutor de street dance, hip hop ou dança de salão, instrutor de capoeira, instrutor de estética e beleza, instrutor de trabalhos manuais, instrutor de culinária e instrutor de corte e costura.

A contratação será por tempo determinado  e os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.600,00, com cargas horárias de 40 e 20 horas, dependendo da habilidade escolhida.

Inscrições

Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo Simplificado, além de acompanhar a divulgação das informações publicadas no Diogrande.

Veja Mais:

 Muito mistério e reviravoltas cercam o caso Elisa Lam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *