Internado com COVID-19, Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza pessoas ao afirmar que está bem

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde de o último sábado (20), após testar positivo para o novo coronavírus. Além do veterano, sua esposa, a médica Renata Domingues, também está hospitalizada com o vírus.

Por meio de seu perfil no Instagram, Carlos Alberto tranquilizou seus seguidores e fãs: “Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada”, disse na rede social .

Já em outra publicação, o veterano postou uma foto ao lado da amada e escreveu: “Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas. Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceria, minha médica, minha Renata. Logo logo estaremos ‘brigando’ para ver quem fica com mais edredom para se cobrir”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *