Professor Juari assume liderança do PSDB em sessão inaugural da Câmara

Durante a sessão solene inaugural dos trabalhos da 11ª Legislatura, que aconteceu na quinta-feira (18), o vereador Professor Juari foi indicado como líder da bancada do PSDB. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades e pôde ser acompanhada por meio das redes sociais da Casa de Leis. 

Na ocasião, o prefeito Marquinhos Trad entregou aos vereadores as atividades relativas ao ano de 2020 da prefeitura municipal. No decorrer da semana, Juari cumpriu agenda em visita marcada pelo líder de bairro, Irwing Ferreira, que solicitou a presença do vereador Professor Juari à Unidade de Saúde da Família Jardim Nova Esperança. A unidade está instalada em uma casa alugada há 20 anos e fica localizada na região do Anhanduizinho, entre os bairros Piratininga e Parati. 

Recebidos pelo gerente e pelo agente comunitário de saúde, que os informaram sobre o desejo dos moradores, para construção de uma unidade fixa com a devida infraestrutura. Segundo moradores, já existe um terreno destinado à USF e foi iniciada a construção, porém acabou sendo paralisada há alguns anos.

Além de requisitarem uma estrutura adequada, pedem para que seja próximo da região e não apenas uma realocação para a região do Jockey Club, que os distanciará do atendimento ao bairro. “Vamos procurar recursos e parcerias, conversar com o secretário Zé Mauro para ver como está o projeto e o que pode ser feito. Não é tão simples, mas é possível sim, conseguir algumas emendas com os deputados e acredito que será resolvido da melhor forma”, comentou o vereador Professor Juari.

(Texto: Da redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *