Fiuk faz revelação sobre Arthur e Gilberto fica em choque

Gilberto ficou chocado ao saber de Fiuk que Arthur espalhou pela casa do “BBB 21” que ele havia dito que votaria nele na formação do último paredão. O doutorando de economia não escondeu ter ficado magoado por ter seu nome envolvido em mentiras.

Em conversa no quarto do líder de Sarah, Juliette e Gil, Fiuk fez uma revelação. “Arthur deixou claro o seguinte: ‘tive que votar no Gil porque finge que é teu amigo e thurempurra'”, disse.

“Viu, Sarah. Te falei”, avisou Gilberto. “Ele falou que você ia votar em mim e é para eu tomar cuidado com você”, reforçou Fiuk. “Eu votar em tu?”, indagou o doutorando de economia. “Eu posso afirmar que jamais ele falou. Falei pra ele ‘o seu tá na reta, não é melhor votar no Fiuk pra fugir?’ e ele falou ‘no Fiuk não tenho coragem de votar'”, defendeu Sarah.

Juliette questionou se Fiuk estava certo do que ouviu devido a gravidade da acusação e o filho de Fábio Jr. contou a história novamente alegando que não existia mentira.

“Posso garantir. Ele falou. Tá filmado. Ele (Arthur) falou que você ia votar nele de tarde e em mim de noite. Como conta umas histórias dessa? De noite, ele disse ‘que não entendeu nada porque o Gil ia votar em mim’. Por isso, ele falou pra tomar cuidado com você por ser falso. Ele plantou uma coisa”.

E reforçou que o instrutor de crossfit passa o dia com Projota confabulando situações de paredão.

“Eu vejo o Projota e ele falando o dia inteiro. Acho uma pena. Acho o Projota um puta artista, mas fica fazendo essa mesquinharia. É desperdício. Calma, tamo na quarta semana”.

“Eu não falei isso, Sarah não falou isso e nem Gil. Aqui não cogitamos votar em você”, afirmou Juliette.

“Eu nunca falei. Meu Deus, eu tô pálido”, lamentou Gilberto.

O doutorando de economia ainda destacou ao ator que não é sua opção de voto no atual cenário do jogo e que até o avisaria caso tivesse que destinar um voto para salvar as amigas Sarah e Juliette.

“Amo você falei pra Sarah. Você é o tipo de pessoa que se um dia eu precisasse porque tem Sarah e Juliette. Eu diria ‘amado, não tem como fazer’ pelo amor, carinho e respeito que tenho por você. Meu Deus, que situação”.

“Gil, você é de verdade. Por isso brincamos sem pisar em ovos e com Arthur não é assim… Nada é por acaso os três terem ficado na final e o Caio ainda pego o anjo. Ainda bem que a gente teve aquele papo. Do jeito que eu sou meio noiado e aqui é difícil entender as pessoas, queria saber se era um time, se você tava contra mim ou Arthur. Dei um tempo para ver o que acontecer”, desabafou Fiuk.

Gilberto encerrou o papo se dizendo magoado por estar sendo alvo de mentiras no confinamento do “Big Brother Brasil 21”.

“Eu ia para o paredão e seria massacrado. Eu tive um sonho, Fiuk, há um tempo atrás com Nego Di e Arthur. Falei pra Sarah ‘agora vai ter que ser Arthur por conta do meu sonho’ e agora Deus me mostrou. O Arthur tava com maldade tentando me tirar”.

Com informações do portal Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *