5 março 2021, 12:00
Reprodução/GloboPlay

Em festa no BBB Projota sofre e Karol Conká faz nova vítima

Os participantes do Big Brother Brasil 21 curtiram mais uma festa na madrugada desta quinta-feira (18). A produção preparou a comemoração da líder com a temática de ETs. Sem nenhuma briga, a confraternização rendeu muito desânimo do cantor Projota, que perdeu o aliado Nego Di na última terça-feira (16), a insistência de Thaís Braz, que voltou a tentar um romance com Fiuk, e Karol Conká se aproximando de Rodolffo Matthaus.

Enquanto alguns brothers curtiam na pista de dança, Projota surgiu cabisbaixo por diversas vezes. Mas o rapper não deixou claro se está com medo do cancelamento, após ver a saída do parceiro de jogo, ou se está apenas com saudade do humorista.

Projota, inclusive, foi assunto da conversa de Sarah Andrade, Gilberto Nogueira e Caio Afiune. Para a sister, o músico está com medo de estar mal com o público do reality show, já que é um dos integrantes do “gabinete do ódio”. “Tá com a imagem queimada”, opinou ela.

A espiã da casa também protagonizou um papo sobre o comportamento de outra confinada. Para a Sarah, a mudança repentina de comportamento de Karol, que é uma das mais criticadas nas redes sociais, é muito curiosa. “Não acredito nessa mudança oito ou 80”, disse em conversa com Juliette Freire.

As duas também comentaram sobre a aproximação da curitibana e do sertanejo Rodolffo Matthaus. “Estranho”, apontou a advogada.

Já Thaís fez o famoso papel de trouxa e passou boa parte da festa investindo no papo com Fiuk. O ator, no entanto, não demontrou estar na mesma vibe que a sister e a cortou por diversas vezes. Assim que o filho de Fábio Jr. comentou que iria dormir, a dentista tentou seduzi-lo.

“Vai dormir e vai me deixar?”, perguntou ela. “Eu preciso de um pouco mais de gás”, disse ele. “Bebida?”, questionou Thaís. O integrante do Camarote respondeu que “sim”, e a participante disparou: “Vai ter que inventar outro gás”. “Travesseiro”, rebateu Fiuk, dando a entender que iria se deitar.

A bebida da festa também rendeu assunto, só que do lado de fora da casa do BBB21. Karol Conká foi flagrada escondendo algumas garrafas, que tinham sido enviadas pela produção.

Durante a noite, o clima também esquentou quando Carla Diaz revelou mais detalhes sobre a pegação que ela e Arthur Picoli protagonizaram debaixo do edredom. Em conversa com Viih Tube e Camilla de Lucas, ela falou sobre a relação com o brother e assumiu ter medo de se envolver de maneira mais profunda.

Com informações do Portal da Uol

Veja também

Projota acredita que o BBB 21 perderá a graça se ele sair

O momento não é agradável para o Projota no Big Brother Brasil 21, mas ele continua confiante. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *