A equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí prendeu um homem, de 52 anos, suspeito de ter estuprado uma criança de cinco anos na tarde de quinta-feira (04), em Naviraí. O crime foi denunciado pela mãe do garoto.
Segundo relato dos policiais, a equipe foi acionada e fez o primeiro contato com a mãe da vítima, uma mulher de 22 anos, a qual relatou que estava tomando tereré com uma vizinha e percebeu quando o autor chamou seu filho para ir até a casa dele, oferecendo bolacha à vítima.
Minutos depois, ouviu seu filho gritando por socorro, sendo que saiu para ver o que estava acontecendo na casa do vizinho e percebeu que a porta estava trancada.
A mãe, então, começou a tentar arrombar até que a porta abriu e, de imediato acionou a Polícia Militar. A mãe relatou ainda, que seu filho confirmou que o autor praticou o ato, pois reclamava de dores no ânus.
O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local para acompanhar a ocorrência e, posteriormente, encaminhou a criança até a Santa Casa para receber o atendimento médico necessário.