Funtrab disponibiliza 284 oportunidades de emprego na Capital

Para quem esta a procura de uma oportunidade de emprego, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza nesta sexta-feira (05), 284 vagas em Campo Grande. As funções que mais se destacam são de Auxiliar de linha de produção (22) e Ajudante de Eletricista (06).

Sendo assim quem se interessar deve comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Contudo, como forma de agilizar o atendimento e evitar aglomerações e filas, a Funtrab disponibiliza o aplicativo MS Contrata+ para trabalhadores, disponível para IOS e AndroidDentre as oportunidades, nove são destinadas para Pessoas Com Deficiência (PcD).

Ainda nesta sexta-feira (05) a Prefeitura de Campo Grande leva para o Bairro Moreninha III 612 ofertas de vagas nas mais diversas áreas. Quem estiver buscando se recolocar no mercado de trabalho pode aproveitar a ação Funsat Itinerante e tentar uma das vagas. O evento começou nesta quinta (4) e vai até sexta-feira (5) no CRAS Alair Barbosa de Rezende, das 8h00 às 12h00.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *