3 março 2021, 1:42
Crédito: Reprodução

‘BBB 21’:Busca por músicas de Fiuk sobe 330% na Deezer

O começo do BBB 21 fez bem para alguns artistas do grupo Camarote. E engana-se quem pensa que o único bônus que alguns deles tiveram foi a imunidade. Nas plataformas de streaming, também estão bombando.

Um desses exemplos é o cantor Fiuk. De acordo com levantamento da Deezer, o artista teve um aumento bombástico de mais de 330% em números de streams na plataforma desde o anúncio de sua participação no programa.

Melhor ainda está Projota que cresceu 48% no dia seguinte ao anúncio e teve, de acordo com a plataforma, 40 vezes mais streams do que Fiuk.
A dupla Israel e Rodolfo cresceu 20% na última semana, e a curva continua subindo, sendo o segundo mais ouvido dentre os participantes.

O terceiro lugar é de Pocah, que apesar de ter crescido apenas 13,5% após o anúncio do BBB, já contava com uma média de streams bem alta mesmo antes do anúncio de sua participação.
Karol Conká também não ficou de fora, e desde a confirmação da entrada no BBB Brasil cresceu cerca de 25% na Deezer.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Veja também

Dia do Turismo Ecológico

Seis passeios inesquecíveis na Mata Atlântica Já não é novidade que os turistas têm buscado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *