3 março 2021, 1:09

Primeira feira de adoção do ano terá 35 animais em busca de um lar

O CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) realiza neste sábado (23) a primeira feira de adoção do ano. o evento terá cerca de 35 animais, entre cães e gatos, filhotes e adultos, aguardando por um lar. A feira inicia às 8h e terá atendimento individualizado para garantir o cumprimento das medidas de biossegurança para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Com os portões abertos à população a partir das 8h, as equipes do CCZ realizarão um atendimento individualizado para cada pessoa que estiver em busca de um animalzinho de estimação, já que, diferente de outras edições, somente eles poderão pegar os pets nas mãos antes da adoção.

“Estamos adotando protocolos bem rígidos, porque o mais importante aqui é que esses animais tenham um lar amoroso e que ninguém se contamine, então somente os profissionais do CCZ pegarão os animais, justamente para evitar que eles sejam vetores de transmissão do coronavírus”, explica a coordenadora do centro, Juliana Rezende.

Há também a certeza de que todos os animais para adoção estão saudáveis, com a garantia de castração no caso de felinos filhotes e cães. “Todos passam por consulta veterinária e são examinados antes de estarem disponíveis”, completa Juliana.

Veja também

Enare: candidatos podem consultar resultado da 2ª fase

Processo seletivo oferta vagas para profissionais de saúde Os aprovados na primeira etapa do Exame …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *