Presidente do PSDB vem à Capital e exalta trabalhos da executiva regional

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, e o líder da Câmara Federal, deputado Rodrigo de Castro, estiveram reunidos com a diretoria regional de Mato Grosso do Sul, deputados estaduais, federais e líderes da sigla em Campo Grande, ontem (20). Os deputados Araújo e Castro vieram agradecer pessoalmente os trabalhos desenvolvidos pela executiva regional nas eleições de 2020 e exaltaram que o Estado se equipara ao ninho tucano paulista pela força consolidada.

O presidente regional do partido, Sergio de Paula, agradeceu a visita dos correligionários e citou os feitos da sigla no Estado nas últimas eleições. “Nosso partido hoje tem 37 prefeitos, temos mais de 250 vereadores e desses temos 43% de presidentes de Câmaras e temos mais de 25 vice-prefeitos. Esse é o tamanho do nosso partido, que é muito maior que cada um de nós.”

O presidente nacional, Bruno Araújo, contou que está há 27 anos no primeiro e único partido. Ele destacou que a unidade da sigla e o crescimento orgânico do partido em Mato Grosso do Sul são essenciais para projetos futuros.

“Vim dizer que nós trazemos o reconhecimento nacional do trabalho feito e da entrega eleitoral feita por vocês [do PSDB/ MS]. E essa entrega começa a ter um resultado e objetivo na vida de cada um daqueles que vão para eleição de deputado estadual, federal ou de um conjunto da majoritária. Este ano de 2021 com os nossos três deputados federais eu tenho certeza que em 2022 a gente volta mais forte e com um número mais relevante na Câmara”.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *