Eda Mandetta Siuf morre de COVID-19 na Capital

Morreu na noite desta quarta-feira (20) aos 79 anos de idade, vítima da COVID-19, Eda Mandetta Siuf, mãe do ex-deputado Paulo Siufi e tia do Prefeito Marquinhos Trad.

A rede social da família Trad amanheceu cheia de homenagens. O senador Nelsinho Trad publicou ainda ontem no Facebook lamentando a perda, mas afirmando a importância da tia. “Minha querida tia Eda, irmã da minha mãe, faleceu hoje por conta do Covid. É um momento de muita tristeza para a nossa família. Ela era um exemplo de amor, carinho e dedicação com todos nós. Tia, descanse em paz ao lado de Deus. Nós te amamos!”.

O deputado Fábio Trad também fez um texto sobre a tia. “Meiga, doce, ponderada, paciente e bondosa: minha Tia Eda Mandetta Siufi, irmã de minha mãe, foi ao encontro de Jesus. Choro sua partida porque sua vida foi dedicada à virtude. Uma mulher de alma de seda. Não resistiu às complicações da covid-19. Minha querida Tia Eda, sempre Tia Eda, eterna Tia Eda. Seu sobrinho chora a sua partida, mas guarda a fé de que não há morte enquanto existir o amor”, postou.

Os dois políticos tiveram a COVID-19, e se recuperaram. A família está enlutada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *