3 março 2021, 1:56
Divulgação/DOF

DOF apreende 200 quilos de maconha que seguia para Mundo Novo

Durante bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295 nesta quarta-feira (20), região de Tacuru, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo Citroën de cor cinza, transportando 288 volumes prensados de maconha, com peso de 206 quilos.

De acordo com informações do DOF, a ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Diante ordem de parada para a condutora, de 23 anos, que conduzia uma camionete Hilux de cor preta, que seguia no sentido Tacuru/Iguatemi. A mulher relatou que foi contratada como batedora de estrada para repassar informações, sobre o policiamento na rodovia, ao condutor de um veículo Citroën que estaria em um Posto de combustível, na entrada da cidade de Tacuru.

Ao chegarem no local, os policiais localizaram o condutor do Citroën, que estava carregado com o entorpecente. Conforme declaração do homem, de 21 anos, eles foram contratados para pegar a droga em um sítio no município de Tacuru e entregar na cidade de Mundo Novo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Tacuru, onde ambos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Veja também

Polícia acaba com organização criminosa que aplicava golpe do falso frete

Na manhã desta segunda-feira (1), policiais civis da 1ª DP de Naviraí, com apoio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *