28 fevereiro 2021, 15:23
PMCG

Campo Grande tem projeto de revitalização em espaços culturais

A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, vai lançar obras e licitações para reestruturação de espaços culturais, com conservação do patrimônio e proteção da história regional, e impulsionar a cadeia produtiva do Turismo em 2021.

O Teatro do Paço Municipal receberá intervenções. A previsão é entregá-lo reformado ainda em 2021, atendendo anseio da população, em especial a classe artística, reinaugurando um dos principais espaços culturais da cidade. A Sectur também finaliza o processo de licitação de reforma da Praça dos Imigrantes, Museu José Antônio Pereira, Horto Florestal e Biblioteca Municipal.

Para o Turismo, a previsão é de que ocorra um impulsionamento da cadeia produtiva, por meio de campanhas veiculadas nacionalmente, além da criação de um site completo para que todos possam conhecer Campo Grande e toda sua potencialidade ainda no primeiro trimestre de 2021.

Um edital de impulsionamento do Turismo de Eventos será lançado com cerca de meio milhão de reais disponibilizados ao setor. Campo Grande também receberá um novo ônibus de turismo City Tour.

Veja também

Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo

Será lançado no início da madrugada deste domingo (28) o foguete que levará, consigo, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *