25 fevereiro 2021, 20:32
Divulgação

CCZ abre agenda para castração de felinos nesta quarta-feira

Para facilitar ainda mais o agendamento para castração de felinos que acontece todo dia 20 de cada mês, em Campo Grande, agora o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) terá impresso no protocolo o horário que o animal deverá ser levado para realização do procedimento.

Segundo o centro, o proprietário do animal poderá escolher a data que acontecerá a castração, mas o horário será gerado automaticamente.

O agendamento por horário foi uma medida tomada com o intuito de evitar que muitas pessoas fossem até o centro ao mesmo tempo para deixar seus gatos para a castração. “Dessa forma, cada um chega no horário agendado, evitando que cruzem entre si e reduzindo as possibilidades de contágio pelo coronavírus”, explica a coordenadora do centro, Juliana Rezende.

A partir das 8h desta quarta-feira (20) será aberta a agenda para castração de 540 felinos, sendo que desse total uma parte é para a população e outra para protetores de animais que estão em um cadastro prévio do CCZ. O agendamento é feito no site www.castracao.campogrande.ms.gov.br e está disponível somente para gatos.

Veja também

Governo congela pauta fiscal da gasolina para tentar conter reajustes

Os recentes aumentos nos preços da gasolina e do óleo diesel, autorizados pela Petrobras, levou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *