26 fevereiro 2021, 20:12
Divulgação

Abre licitações para Feirão de Imóveis dos Correios

Nos meses de janeiro e fevereiro, os interessados em participar do Feirão de Imóveis dos Correios terão muitas oportunidades, com a venda de mais de 50 imóveis, entre terrenos, apartamentos e prédios comerciais.

São ofertas em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. Há diversas opções, tanto em importantes centros urbanos como no interior dos Estados.

Mato Grosso do Sul

Para os interessados em participar do Feirão de Imóveis dos Correios, foram publicados os editais de venda dos imóveis localizados nos municípios de Água Clara e Fatima do Sul. Para cada imóvel será divulgado o respectivo edital de licitação, contendo o preço mínimo de venda e outros detalhes.

Os interessados poderão conhecer cada imóvel por foto, bem como conhecer outros detalhes técnicos, acessando o site do Feirão de Imóveis dos Correios.

Data de abertura das propostas: 20/01/2021 as 09:00h. (horário de Brasília). Já a data da licitação eletrônica e horário da disputa: 20/01/2021 as 10:00h. (horário de Brasília).

Água Clara

Link e data de abertura das propostas: 21/01/20021 as 09:00h. (horário de Brasília). Já a data da licitação eletrônica e horário da disputa as 10:00h. (horário de Brasília).

No site do Feirão é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam. Os vídeos com imagens panorâmicas desses e de outros imóveis do Feirão estão disponíveis no canal da empresa, no YouTube.

Os interessados poderão conhecer os prédios, terrenos e apartamentos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais. Os editais, contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame estão disponíveis na página dos Correios.

Imóveis e editais

A superintendente executiva de Infraestrutura dos Correios, Ana Lúcia Meira de Veiga, explica que os imóveis à venda são aqueles que, após análise da empresa, foram considerados ociosos. “Os imóveis que estão sendo vendidos são os que não estão agregando valor aos negócios dos Correios. Entre os objetivos da venda estão a necessidade de redução de custos e geração de recursos para investimentos naquilo que realmente importa para a empresa: máquinas, veículos, enfim, uma série de itens que vão contribuir para um melhor desempenho”, afirma.

Um dos editais mais aguardados já foi lançado, com licitação prevista para 20 de janeiro. Trata-se de um imóvel localizado no centro de Recife/PE, em um região valorizada da capital – Avenida Marquês de Olinda Nº 262, às margens do Rio Capiberibe.

O prédio tem grande potencial para uso comercial, possui cinco pavimentos e uma área construída de 3.240,66 m².  Destaca-se positivamente sua localização, além de estar em uma região que dispõe de serviços públicos como transporte coletivo, comércio, bancos, entre outros.

Em Porto Alegre/RS, também há um excelente terreno localizado no bairro Passos da Pedra, com vários atrativos. Com uma área total de mais de 51 mil m², o terreno urbano foi desmembrado em sete lotes, que podem ser incorporados para grandes empreendimentos residenciais e comerciais. A região dispõe de serviços públicos, transporte coletivo, comércio, bancos, escolas e serviço de saúde. A licitação está prevista para 26 de janeiro de 2021.

(Com informações da assessoria)

Veja também

Governo federal libera o uso de mais 67 agrotóxicos para a agricultura

O governo federal liberou mais 67 agrotóxicos para o uso na agricultura. Os registros foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *